Monday 14 August 2017

Forex Limited Martingale


Manual Grid trading vs Martingale Strategys Juntou-se a setembro de 2007 Status: Membro 246 Posts Eu queria abrir uma discussão para os meus colegas comerciantes e ver se algum de vocês apresentou as mesmas conclusões que eu tenho no que diz respeito ao uso de negociação de rede e estratégias de martingale. Eu tenho negociado com sucesso há vários anos, mas apenas no último ano eu fiz algumas decisões concretas em relação a esses dois estilos de negociação. Como todos sabem ao declarar o Forex de negociação, você precisa de uma estratégia de negociação confiável que seja dinâmica e flexível, se você quiser permanecer nesse jogo e ganhar a vida ou apenas um fluxo de caixa extra. Você precisa de paciência e disciplina. Você precisa de uma boa gestão do dinheiro. Você precisa de um sistema para lhe dizer quando sair. Você precisa talvez o mais importante de tudo, você precisa saber quando sair. Você também precisa de paciência e disciplina. ri muito. Eu mencionei aquele. Uma vez que você tenha descoberto, provavelmente, então, experimente vários consultores especializados. Eu admito que eu também fui naquele caminho, e descobri que sim alguns funcionam por um tempo, mas a maioria dos outros não é flexível o suficiente para antecipar o mercado atual. Então, basicamente, o que fiz foi configurar 2 consultores especializados que foram puramente projetados para gerenciar o comércio, uma vez que puxei o gatilho. Daí esse novo tópico para compartilhar minhas descobertas de ambos. Uma EA lidaria com o comércio seguindo a tendência, escolhendo 20 pips de cada vez, quando o comércio foi contra mim, o comércio seria então tratado em estilo semi martingal até que o comércio fosse fechado. Minha outra EA lidaria com o comércio após o comércio, escolhendo 25 pips de cada vez, quando o comércio foi contra mim, o comércio seria tratado no formato de comércio da rede e fecharia o comércio indo com o fluxo. Prós e contras para ambos, mas principalmente para o estilo martingale, é altamente eficaz em um mercado de tendências fortes, ou seja, dólar australiano. Eu tenho corrido nesse par por semanas. O truque é conhecer seus níveis de suporte e resistência. Ou seja, com o Aussie que você não queria comprar na área 1.09 e 1.1. Se você fez esse comércio, você estaria em sérios problemas. Eu realmente gosto da minha grade manual EA. O truque com este estilo é conhecer o par que você está negociando, conhecer os melhores momentos com a maior parte do volume, etc, etc. O único inconveniente que encontrei neste método é o gerenciamento de dinheiro e a estratégia de saída. Este é um tipo de estratégia sem perda, então, em algum momento, você vai entrar em um comércio no local errado, ou o mercado começa a variar, então você está preso com um comércio por dias esperando por ele muito perto. Eu achei melhor em uma certa etapa para simplesmente matar o comércio e pegar seus caroços. Meu que não aconteceu há algum tempo, já que aperfeiçoei minhas entradas, etc., então o risco é limitado. Qualquer outra pessoa tem algum sucesso com ambas as estratégias, eu também uso uma estratégia limitada de martingale (muito reduzida). Martingales são GRANDES por capturar trocas, você só precisa saber quando matar todo o comércio e levar a perda. Há uma linha muito fina entre ter perdas de reposição completas e usar o marty para recuperar, mas nas mãos hábil pode fazer maravilhas para a sua conta bancária, ao mesmo tempo em que elimina a escolha de direção, que é o maior benefício da negociação hedgegrid. Eu nunca conseguiria fazê-lo manualmente - Seu 1000 EA negociação ou busto para mim. De jeito nenhum, eu poderia lidar com as emoções e. Sei exatamente o que você quer dizer. Eu troco totalmente com minhas EAs manuais agora. Eu uso meu próprio método para determinar a entrada e, em seguida, ativar minha EA, e deixá-la capturar o lucro e desligar-se em um ponto pré-determinado. A Martingale trabalha para alguém que tentei Martingale várias vezes usando diferentes ferramentas de ajuda. Sempre teve um resultado lamentável. Estou certo de que algumas pessoas trocam Martingale e ouvi dizer que algumas pessoas estão felizes. Mas acredito até certo ponto. Talvez funcione se fechar certas perdas. Mas, em geral, sou pessimista. Pelo que eu li neste fórum ao longo dos anos, cheguei à conclusão de que muito poucas pessoas entendem Martingale. É um sistema de apostas que duplica seu tamanho de aposição muito tempo que você perde, e volta para a aposta original quando você ganha. Com a martingale, a duplicação cria um mecanismo de recuperação que sempre trará a conta de volta para a unidade de equilíbrio 1. Em outras palavras, este MM substitui qualquer estratégia técnica que esteja sendo usada. Daí todos os sistemas de martingale são efetivamente criados iguais, e todos ganharão sempre. No entanto, há uma falha fatal na martingale. Ocorre quando uma seqüência de transações faz com que a duplicação se espiral fora de controle, até o ponto em que há fundos insuficientes na conta para fazer outro duplo. Neste ponto, mesmo que uma chamada de margem não tenha ocorrido, a quantidade de retirada é irrecuperável. Eu ouvi esta seqüência referida como o quotdeath tradequot. Em outras palavras, todos os sistemas de martingale são garantidos para ganhar, até que de repente e de forma inesperada causem uma ruína total. São inúteis as estratégias baseadas em martingale, porque o erro estatístico na tentativa de calcular o quão breve um evento extremamente improvável (o quotdeath tradequot) provavelmente ocorrerá é muito grande, invalidando qualquer resultado de desempenho. Alguns martingales podem mostrar uma história de 5 anos, ou mesmo 10 anos, sem um comércio de morte, mas isso é estatisticamente sem sentido. Houve muitas idéias para mitigar os efeitos da martingale: 1. Em vez de dobrar, use uma progressão de estaca menos severa (por exemplo, 1,1,2,3,5,8 em vez de 1,2,4,8,16, 32.). No entanto, isso significa que agora levará mais de 1 vitória para retornar a conta ao ponto de equilíbrio, portanto, paralisa a taxa de recuperação. 2. Coloque um limite no número de duplas, ou seja, volte para 1 unidade depois de apenas algumas perdas. Exemplo: após 5 derrotas, perdemos 124816 31x a participação original. Então, agora, se voltarmos para as apostas de 1 unidade, levará 31 vitórias consecutivas para expiar as 5 derrotas. Considerando que, com mais um dobro, levará apenas uma vitória. Em outras palavras, uma maneira ainda pior de incapacitar a taxa de recuperação. 3. Comece com um pequeno tamanho de aposição e uma enorme conta. Claro, isso permite mais duplas antes que ocorra a ruína, mas não elimina completamente o risco de arruinar, e ele reduz todo retorno em proporção similar. Para explicar com um exemplo extremo, não há muito ponto em fazer alguns centavos por dia em uma conta de vários milhões de dólares. 4. Retirar dinheiro da conta depois que o saldo (por exemplo) dobrou, o que significa que eles estavam jogando com apenas ganhos. Há pelo menos 3 falhas com esta abordagem: a) O comércio de morte poderia ocorrer facilmente antes de termos a oportunidade de retirar nossos fundos. B) Assumindo que nosso tamanho de participação inicial é baseado em alguma fração do dinheiro detido na conta, então reduzimos os retornos futuros retirando dinheiro. C) Retirar dinheiro reduz o número de duplas que a conta pode suportar, ou seja, aumenta o risco futuro de arruinar. (Em outras palavras, a ideia oposta ao que transmitiu no ponto 3). Martingale é jogo, não negociação. Se um comerciante tiver uma vantagem genuína, ele ganhará dinheiro sem necessidade de usar o martingale. Ou mesmo qualquer sistema de MM que artificialmente suporta o saldo de sua conta, mas é, em última instância, insustentável. Todo o tipo de MM pode fazer, em si mesmo. É meramente redistribuir vitórias e perdas (o XLS anexado pode ser usado para provar esta afirmação). A única exceção a esta regra é que o aumento do tamanho da aposição em situações em que as probabilidades são mais favoráveis, aumentará os ganhos globais. Mas isso também deve ser ponderado contra qualquer risco aumentado de ruína. Um argumento que eu já ouvi dizer é que a martingale não é mais perigosa do que a tendência de apostas plana (consistente), porque sem uma vantagem o comerciante perderá de qualquer maneira. Isso é verdade, mas se eu arriscar (diga) 1 por comércio, eu sempre posso abandonar o navio e reavaliar a situação, se, quando for atingido um certo abatimento, a maioria da minha capital estiver intacta. Enquanto que se duplica sem limites, a ruína vem rapidamente e sem aviso prévio, não permitindo essa oportunidade. Não há nada de errado em usar o forex como veículo para apostas. Mas eu acredito que é importante que o comerciante tome uma decisão informada e esteja plenamente consciente das recompensas potenciais e dos riscos envolvidos. Martingale, para todos os pequenos hits SL logo antes do turno que lhe custou. Martingale ou aceitando hits SL, ambos parecem retirar uma conta na mesma quantidade média de tempo. Martingale é, em teoria, excelente em condições de mercado lento e agitado, se GU estava indo de lado para sempre, seria o melhor, mas um movimento de 1000 pips sem morte. Eu apenas médio abaixo de um grau limitado: - Short GU 1.5000 SL 1.5060 0.1 Lotes Short GU 1.5020 SL 1.5060 0.2 Lotes Short GU 1.5040 SL 1.5060 0.3 Lotes Todo fora em -60, perda total -200 MAX (não permitindo uma diferença) Média O preço aumenta para 1.5026 Um movimento para 1.4950 depois me pega: - 50 (apenas 1ª ordem) 140 (segundo pedido) 410 (todos os 3 pedidos) Os riscos nas 3 ordens são -60, -80, -60 Menos risco Mais potencial de explosão. Essa é a vantagem da média normal para baixo. Quem realmente conseguiu alguma conta, mesmo micro grande o suficiente para Martingale totalmente. Nada para isso, mas para fazê-lo. Fique atento ao plano FOOL. Martingale tem a ver com dobrar o tamanho da aposta após cada perda, não criando uma grade. Os dois são mutualmente exclusivos. Também tentou isso, não apenas duplicando (aumento de 100 no tamanho da aposta), mas com várias outras combinações 25 aumentam nas apostas para 200 de aumento. (Encerrando a troca perdida e abrindo uma nova em diferentes condições do mercado não necessariamente na mesma direção). Nada funciona. Porquê por estes três motivos: 1. Quando o mercado vai em uma direção, leva saltos com retracos muito pequenos no lado oposto e seguir essa direção particular pode parecer indefinido. Às vezes, ele muda milhares de pips sem mostrar um retorno decente. 2. Gambling Rule 2: Existe um limite para o quanto você pode perder, mas nenhum limite para o quanto quer ganhar. 3. Sempre haverá feitiços de negociações vencedoras e perda de trades, martingale não pode sobreviver em uma série. Ps - Um estudo em comparativamente menos popular Quant Trading pode ajudar a saber mais sobre o método de negociação Martingale. O ladrão de Wall Street, Ahhhh, o principal problema com a negociação é, você felizmente colocará o seu comércio - 200 pips no vermelho na esperança de que ele volte, mas você nunca vai segurar 200, 10 e sim lucro 1 dos rapazes com quem conversei, Teve um sistema reverso de martingale: - Ele foi longo, 1.5000 1 por pip, então em 1.5005 2 e depois 1.5010 3 continua a adicionar 10 ou mais. Sendo a teoria, na sua tendência, você faz uma grande jogada, você faz enorme com 55 por pip completamente, qualquer puxar para trás depois de estar completamente dentro era, por certo, um assassino, mas, como já estava em lucro, permitiu que ele executasse um BE SL ( EA mudou para ele, eu acho). Antes das novidades, ele deixou as ordens em breve. Nada para isso, mas para fazê-lo. Fique atento ao plano FOOL. Ahhhh, o principal problema com a negociação é que, felizmente, você colocará o seu comércio - 200 pips no vermelho na esperança de que ele volte, mas você nunca aguenta 200, 10 e sim o lucro 1 dos rapazes com quem conversei, teve um sistema reverso de martingale : - Ele foi longo, 1.5000 1 por pipa, depois em 1.5005 2 e depois 1.5010 3 continua a adicionar 10 ou mais. Sendo a teoria, na sua tendência, você faz um grande movimento, você faz enorme com 55 por pip completamente, qualquer puxar para trás depois de estar completamente dentro foi, por certo, um assassino, mas, como já foi lucro, ele permitiu que ele executasse um BE. Tentei isso também durante um estudo de martingale que se estende por 10 anos. O problema com os estudos de martingale é que eles produzem bons resultados em curto prazo, mas quando você aplica isso por um longo prazo, suas superfícies de face feias. Uma vez que disse isso, um pico na direção oposta não só tira todos os elevadores acumulados de martingale reversa, mas também destrói a capacidade operacional. A melhor maneira de usar martingale é estabelecer limites para quotUltimatequot sl e tps. Em segundo lugar, para martingale inversa, aumente o tamanho das apostas no início e não de forma uniforme, exceto após cada intervalo. The Thief of Wall Street Iniciou isso também durante um estudo de martingale que se estende por 10 anos. O problema com os estudos de martingale é que eles produzem bons resultados em curto prazo, mas quando você aplica isso por um longo prazo, suas superfícies de face feias. Uma vez que disse isso, um pico na direção oposta não só tira todos os elevadores acumulados de martingale reversa, mas também destrói a capacidade operacional. A melhor maneira de usar martingale é estabelecer limites para quotUltimatequot sl e tps. 2 para martingale inversa aumentar o tamanho das apostas no início e não de forma uniforme, ou seja, colocar qualquer controle máximo de dano sábio em um Martingale significa que você ganha mais perdedores, menores, mas freqüentes, e os pequenos você os torna mais freqüentes. Você realmente não pode ganhar, a menos que você tenha 4 Zillion Billion em sua conta para poder superar o pior caso já imaginável e, se assim for, se aposentar. Nada para isso, mas para fazê-lo. Fique atento ao plano FOOL. Colocar qualquer controle máximo de dano em um Martingale significa que você ganha mais perdedores, menores, mas freqüentes, e os pequenos você os torna mais freqüentes. Você realmente não pode ganhar, a menos que você tenha 4 Zillion Billion em sua conta para poder superar o pior caso já imaginável e, se assim for, se aposentar. Ele era um excelente comerciante de comércio de martingale. Ele fez Martingale e Reverse Martingale. Perdeu milhões em Martingale e fez milhões de Revese Martingale. Mas ele tinha uma maneira única de aplicar martingale reversa. Uma grande coisa sobre esta técnica única é a vantagem de se beneficiar da martingale reversa sem bilhões de dólares. O único requisito é 1. esperando até quebrar uma resistência de suporte sólida e 2. bolas de aço. Pode-se esperar, não há problema com isso, mas as bolas de aço provêm do risco de cálculo. Uma vez que as negociações agressivas requerem muito mais riscos para obter ainda mais lucros, os nervos ficam quebrados e um recomeça. Para resolver este problema, uso esta fórmula: 20 riscos para 200 lucros. A minha conta atinge a chamada de margem como esta: Primeira tentativa falhada: De 100 a 80 (20 perdidas) Segunda tentativa falhada: De 80 a 64 (20 perdidas) Terceiro falhou attmept: De 64 a 51 (20 perdidos) Quarta tentativa falhada: De 51 Para 40 (20 perdidos) Quinta tentativa falhada: De 40 para 32 (20 perdidos) Sexta tentativa falhada: De 32 para 25 (20 perdidos) Sétima tentativa falhada: De 25 para 20 (20 perdidos) Isso significa que eu tenho sete atletas para dobrar minha conta. O que mais pode nos fazer feliz Como você usa seu orçamento para cada entrada é mais um estudo. Jesse também possui um método para isso. O ladrão de Wall Street Ele era um excelente comerciante de comércio de martingale. Ele fez Martingale e Reverse Martingale. Perdeu milhões em Martingale e fez milhões de Revese Martingale. Mas ele tinha uma maneira única de aplicar martingale reversa. Uma grande coisa sobre esta técnica única é a vantagem de se beneficiar da martingale reversa sem bilhões de dólares. O único requisito é 1. esperando até quebrar uma resistência de suporte sólida e 2. bolas de aço. Pode-se esperar, não há problema com isso, mas as bolas de aço vêm do cálculo. O inverso soa melhor, mas se você se preocupar com 3 pips causa seu maldito scarey em 55 por pip, então você ganhou 10 vezes apenas para cancelar o 1 perdedor de sua tomada. O comércio é a coisa mais difícil que eu já tentei dominar (os estoques são fáceis, superá-los, mas Forex hmmmm), felizmente estou no desafio para o desafio. Embora eu esteja desistindo no dia de negociação e me movendo para o balanço. Nada para isso, mas para fazê-lo. Fique atento ao plano FOOL. O inverso soa melhor, mas se você se preocupar com 3 pips causa seu maldito scarey em 55 por pip, então você ganhou 10 vezes apenas para cancelar o 1 perdedor de sua tomada. Negociar é a coisa mais difícil que eu já tentei dominar (as ações são fáceis, vençam, mas Forex hmmmm), felizmente, estou no desafio para o desafio. Embora eu esteja desistindo no dia de negociação e me mudando para o swing Turveyd, o comércio é o mais difícil, sem dúvida sobre isso. Se você está indo para o balanço, pode ler as Reminiscências de um Operador de estoque. Ainda estou na fase inicial do swing trading, mas a demonstração mostrou excelentes resultados. Um grande obstáculo enfrentado no comércio de swing é como justificar os retornos para o tempo que os fundos permanecem bloqueados e nas mãos dos outros. A resposta foi encontrada em quotwait para o tempo certo. O ladrão de Wall Street Turveyd, o comércio é o mais difícil, sem dúvida. Se você está indo para o balanço, pode ler as Reminiscências de um Operador de estoque. Ainda estou na fase inicial do swing trading, mas a demonstração mostrou excelentes resultados. Um grande obstáculo enfrentado no comércio de swing é como justificar os retornos para o tempo que os fundos permanecem bloqueados e nas mãos dos outros. A resposta foi encontrada em quotwait para o tempo certo. Eu costumava rodar ações muito bem (até eu fui às opções e BANG foi minha conta LOL), então deveria estar bem, quando troquei ações que eu suguei e evitei o dia de negociação, então fui ao daytrading forex para o desafio, então voltei a balançar E me concentre mais no dinheiro que eu acho, em vez do desafio. Day trading 1 me 0 Somente pares comerciais que estão tendendo, então vá com ele com a teoria, o mercado não mudará de direção o tempo todo. Nada para isso, mas para fazê-lo. Fique atento ao plano FOOL.

No comments:

Post a Comment