Friday 21 July 2017

Política De Retirada De Divisas


Política de retirada Como parte do nosso compromisso de oferecer um serviço verdadeiramente superior, a Xtrade (a empresa ou nós) fará todos os esforços necessários para garantir que os pedidos de retirada sejam processados ​​rápida e eficientemente. Para proteger contra a fraude, também podemos solicitar informações adicionais e comprovantes de sua identidade antes de processar seu pedido de retirada, conforme detalhado abaixo. Utilizamos tecnologias de segurança e criptografia líderes do setor disponíveis para assegurar que as transações e as informações financeiras sejam mantidas seguras. Processo de retirada Se você abriu posições, não poderá retirar todo o seu saldo disponível. É necessário um montante mínimo para manter uma margem de manutenção. (Margem de manutenção de saldo disponível) e margem 1 Montante máximo de retirada As solicitações de retirada demoram até cinco dias úteis para processar. Podem ocorrer atrasos fora de nosso controle devido a métodos de pagamento de retirada de terceiros (por exemplo, empresa de cartão de crédito, banco de câmbio ou bancos intermediários que atrasam as transferências, em casos extremos, até 3 semanas). Como faço para solicitar uma retirada Faça login na sua conta Xtrade Clique em Retirar na página principal Por favor, insira o valor e envie-o clicando no botão de retirada Para completar seu pedido, imprima um formulário de retirada, assine-o manualmente e envie-o para retirar ou trocar Por fax: 44-203-0516306 Uma vez que seu pedido está completo, as informações são encaminhadas para processamento. Você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido de retirada. Observe que sua conta deve ser totalmente verificada antes do processo de retirada. Uma lista de documentos necessários pode ser encontrada aqui. Em alguns casos, a Empresa reserva-se o direito de solicitar alguns documentos adicionais. A retirada deve ser processada pelo mesmo método que o depósito foi feito. Se você depositar via cartão de crédito, quaisquer valores de retirada serão devolvidos a esse cartão de crédito. Da mesma forma, se um depósito for feito via transferência bancária, as retiradas serão transferidas de volta para sua conta bancária. Outros depósitos feitos por e-wallet serão devolvidos como transferência bancária ou por carteira eletrônica SkrillNetteler. Todos os lucros serão devolvidos por transferência bancária. (O valor do lucro inferior a 150 pode ser transferido por qualquer outro método aprovado pela Companhia, sujeito a regulamentação). Como faço para verificar o status do meu pedido de retirada Observe que você pode cancelar seu pedido a qualquer momento enquanto o status dele está pendente Por que uma retirada foi rejeitada Sua conta não está totalmente verificada. Não recebemos um formulário de retirada assinado. Um formulário de retirada não é assinado manualmente, nós recebemos apenas partes dele ou indica uma data de retirada que já foi rejeitada. Não conseguimos transferir fundos para os detalhes da carteira bancária fornecidos ou não recebemos detalhes corretos. Taxas de retirada A Xtrade não cobra nenhuma taxa pelo processamento de retirada. O valor total da retirada será transferido para sua conta bancária, cartão de débito ou carteira eletrônica, no entanto bancos e bancos intermediários, taxas de processadores podem ser aplicadas. Não aceitamos qualquer responsabilidade por tais taxas. Suporte de pagamento Nossa equipe de suporte ao cliente está pronta para ajudá-lo com todas as perguntas que você possa ter para tornar sua experiência de negociação on-line tão agradável e conveniente quanto possível, 24 horas por dia, 5 dias por semana. Entre em contato conosco com quaisquer perguntas que você possa ter. Comece a negociar fundos FreeWithdraw Como retirar pelo cartão de crédito Forex Broker Inc. aceita retiradas de contas de negociação por meio de cartões de crédito (Visa, MasterCard e Visa Electron). Os titulares das contas de negociação devem estar logados para poder retirar. Seja informado de que as retiradas por cartão de crédito só podem ser processadas para o mesmo cartão usado para depositar no Forex Broker Inc. O valor máximo que pode ser enviado é o valor do depósito. Os lucros ou montantes em excesso do montante do depósito só podem ser processados ​​por transferência bancária. Por favor, note que as retiradas do cartão de crédito levam 3-5 dias para serem processadas. O montante mínimo de retirada através do cartão de crédito é de 40 USD. Se o cliente financiou sua negociação e ainda não abriu negociações, o cliente pode solicitar um reembolso contactando o departamento de backoffice em email160protected. Nesses casos, o cliente não precisa cumprir o procedimento de reembolso. Como retirar por transferência bancária Os titulares de contas existentes devem fazer login na área de membros e selecionar Retirar transferência de fundos. Ao clicar, um formulário de retirada seguro será aberto onde os detentores de conta existentes podem inserir seus detalhes de transferência bancária. Por favor, note que o Transferência bancária leva 3-5 dias para serem processados. O montante mínimo de retirada através da transferência bancária é de 200 USD. Informações adicionais: Em qualquer pedido de retirada, o valor do bônus equivalente será removido com a exceção de que, se o Cliente estiver removendo 100 de seu saldo, 100 serão retirados. Após qualquer pedido de retirada, o crédito restante não pode exceder o saldo atual. Uma retirada só pode ser processada para clientes que enviaram seus documentos de suporte e cumpriram nossos Procedimentos KYC. VisaMasterCard - 1.5 Min. 15 transferência bancária - 1,5 min. 25 Antes de decidir negociar Forex ou Opções, é altamente recomendável que você avalie sua posição financeira e considere se você é adequado para se envolver em atividades de negociação. Você deve reconhecer que a negociação em tais mercados traz um alto nível de recompensas, mas o mais importante - risco. Nossa equipe de suporte profissional profissional bem educada está disponível 245 para ajudá-lo em qualquer problema técnico que possa ocorrer ou para responder suas dúvidas sobre Forex Broker Inc. e seus produtos oferecidos. Copie 2011 ndash 2016 Forex Broker Inc. Seja informado de que a área Memberrsquos será temporariamente desacelerada hoje (domingo 31 de julho) devido a uma atualização do sistema das 7h às aproximadamente 5h (horário da plataforma). Você pode acessar a plataforma de negociação como normal. Para qualquer assistência, não hesite em contactar-nos através do nosso chat ao vivo ou envie um email para nossa equipe de suporte no email160protected. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado pela sua paciência. Informe-se de que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar no nosso site e entrar na área de membros hoje devido a interrupções técnicas imprevistas. Estamos trabalhando para resolver esse problema. Para qualquer assistência, não hesite em contactar a nossa equipe de suporte do Live Chat. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado por sua paciência. Informe-se de que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar no nosso site e na página de registro. Estamos experimentando interrupções técnicas imprevistas hoje, no entanto, estamos trabalhando para resolver esse problema. Entre em contato com nossa equipe de suporte no 1 800 217 67 07 para que eles possam coletar suas informações de contato e yourquoll receber um 10 nenhum bônus de depósito. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado pelo seu Paciência Todas as futuras transferências bancárias devem ser enviadas para a seguinte informação bancária:

No comments:

Post a Comment